Correio dos Campos

Rangel reúne secretariado para discutir metas e estratégias de novos projetos

8 de abril de 2019 às 21:36
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – Em reunião, na manhã de hoje (8), o prefeito Marcelo Rangel estabeleceu metas e estratégias para sua equipe técnica. Todas as orientações foram realizadas para dar andamento em projetos que estão em execução, mas também para novas iniciativas. A intenção de reunir o grupo é fazer com que os projetos continuem caminhando dentro dos prazos legais, e, quando possível, sejam adiantados.

Os projetos que estiveram em pauta são as novas reformas e ampliações de prédios na área de Saúde, como por exemplo, a entrega do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Droga, que está em fase de conclusão. Na Educação a inauguração de novos Centro Municipal de Educação Infantil e Escolas Municipais nos próximos 15 dias. A pavimentação também foi um dos temas abordados, principalmente das obras que estão sendo realizadas nas regiões Centrais, Uvaranas e Monteiro Lobato.

“Nosso governo vem avançando a cada dia em todas as áreas e não podemos parar, sabemos que ainda temos muito para fazer, e estamos trabalhando para alcançar nossas metas. Hoje, estamos com 80% das metas de governo já foram cumpridas, é um percentual bastante positivo, e queremos continuar avança”, destaca Rangel.

Na reunião foi possível traçar metas e alinhar a administração para os próximos meses. A ocasião foi planejada com o objetivo de que toda a equipe trabalhe com redução de custos, sem prejuízo aos serviços prestados, e realize a otimização de recursos.