Correio dos Campos

Rangel recebe comando da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada

8 de abril de 2019 às 21:30
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – O prefeito Marcelo Rangel recebeu, na tarde desta segunda-feira (8), o General Alcides para apresentar o novo General da 5° Brigada de Cavalaria Blindada (5ª Bda C Bld), sediada em Ponta Grossa, General Marcio de Souza Nunes Ribeiro. A brigada também é conhecida como General Tertuliano de Albuquerque Potyguara e realiza nesta semana a passagem de comando.

A visita de cortesia foi para estreitar relações entre o Município e o Exército. “Essa visita é para, novamente, nos colocarmos à disposição para fortalecer as parcerias já existentes com a Prefeitura, realizarmos novas ações em conjunto e também apresentar o novo General”, disse o General Alcides.

Rangel agradeceu o bom relacionamento que sempre se desenvolveu com o Município. “É graças a esse bom relacionamento que nós, anualmente, fazemos campanhas e trabalhos em parceria principalmente na área de saúde. Também é a partir daí que surgem novas iniciativas para ações”, disse o prefeito. Também participaram do encontro o chefe de gabinete, Alessandro Lozza e o diretor de comunicação, Fabrizio Busato.