Correio dos Campos

Prefeitura disponibiliza aplicativo de mensagem para tirar dúvidas sobre a Febre Amarela

Essas e outras medidas foram tomadas pela Prefeitura durante a última semana
7 de abril de 2019 às 19:50
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A partir de agora a população terá mais um canal de comunicação com a Fundação Municipal de Saúde (FMS) para tirar dúvidas sobre a Febre Amarela. A equipe técnica estará esclarecendo e orientando os moradores de Ponta Grossa sobre a doença através de um aplicativo de mensagens, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

“Estamos passando por uma forte companha de mobilização da comunidade sobre esta doença, todas as possibilidades cabíveis estão sendo aplicadas para que a informação chegue para todo mundo. Agora, se surgir alguma dúvida, as pessoas poderão nos contatar através deste aplicativo que hoje em dia é muito usado”, destaca o médico Rodrigo Manjabosco.

O número para contato é através do 42 99155-2251. “Destacamos que este número é apenas para dúvidas relacionadas a Febre Amarela, devido a campanha momentânea. Outras situações devem ser direcionadas para o sistema Prefeitura 156, ou diretamente na Atenção Primária, no prédio da Prefeitura”, explica a enfermeira Daniele Fabian.