Correio dos Campos

Polícia Militar apreende armas e drogas nos bairros Ronda e Santa Maria

Operação realizada nos dois bairros terminou com cerca de um quilo e meio de crack e maconha retirados de circulação
6 de abril de 2019 às 11:20
(Divulgação / Polícia Militar)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Mais uma vez contando com a importante participação da comunidade, que denunciou de forma anônima a suposta chegada de substâncias entorpecentes a um endereço localizado no bairro Ronda, em Ponta Grossa, as equipes da Polícia Militar conseguiram realizar a apreensão da droga e de armas e munições, além de prender um suspeito e apreender um adolescente que estavam em um dos dois endereços checados pelos policiais.

De acordo com a PM, as diligências começaram logo após a denúncia que apontava a chegada da droga em uma das casas da Rua Zequinha de Abreu, na Ronda, onde um veículo foi visto fazendo a entrega de uma sacola ao suspeito que estava na residência.

Junto com o rapaz, de 25 anos, que recebeu a embalagem, estava ainda no imóvel um menor de 16 anos. Os dois já iniciavam o processo de desfragmentação de um quilo de crack que havia acabado de ser entregue.

Além disso, a denúncia feita à PM indicava ainda que na casa da mãe de um dos suspeitos, localizada na Rua Currupião, no bairro Santa Maria, estariam escondidas armas de fogo e munições.

Para checar a informação, os policiais se dirigiram até o local depois de prenderem o suspeito e apreenderem o adolescente e a droga no primeiro endereço.

No quintal da casa da mãe do rapaz estavam enterrados um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 635, além de munições dos calibres 25 e 38. No local foi encontrado também um tablete de maconha pesando quase meio quilo da droga.

Todos os materiais apreendidos, juntamente com os suspeitos, foram conduzidos até a sede da 13ª Subdivisão da Polícia Civil.