Correio dos Campos

Palladium recebe Projeto Virtudes, ação que visa avaliar honestidade das pessoas

4 de abril de 2019 às 20:18
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa recebe nesta sexta-feira (05), uma ação do Projeto Virtudes. A iniciativa busca valorizar a honestidade, além de desenvolver o respeito e lealdade.

Quem passar pelo Shopping vai encontrar uma estante com pacotes de 250gr de café em pó e latas de cappuccino, na Praça de Alimentação, ao lado do McDonald’s. Sem fiscalização, os valores dos produtos estarão especificados e haverá uma caixa de coleta, ficando a critério da pessoa agir com honestidade ou não.

Segundo Marco Rasch, empreendedor que idealizou o projeto, a venda dos produtos não visa lucro direto. “Temos um cunho educativo, social e de grande importância no desenvolvimento desses valores e de ampla contribuição para a conscientização das gerações futuras”. Criado em 2016, o projeto Virtudes Iniciou com um piloto na prefeitura, após ver que funcionava, Marco estendeu a ação para os principais pontos da cidade e tem como objetivo, fazer o Projeto Virtudes chegar ao calçadão de Ponta Grossa.

Realizada em parceria com o Café Lontrinha, Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e Shopping Palladium, a ação acontece até o dia 22 de abril, funcionando no mesmo horário do Shopping, das 10h às 22h todos os dias. Outras estantes também serão instaladas em locais de grande circulação de pessoas.