Correio dos Campos

Indicações para Prêmios Culturais 2019 são prorrogadas até sexta-feira

O formulário para indicação está no site da Prefeitura de Ponta Grossa
3 de abril de 2019 às 11:48

Luana Caroline Nascimento/Ponta Grossa – Foram prorrogadas até sexta-feira, 05 de abril, às 12h, o prazo para as indicações aos Prêmios Culturais 2019, um reconhecimento da Prefeitura de Ponta Grossa, da Fundação Municipal de Cultura e do Conselho Municipal de Política Cultural às pessoas que se destacaram em diferentes setores culturais durante o ano de 2018. O formulário para sugestão de homenageados está disponível no link www.pontagrossa.pr.gov.br/cultura.

Ao todo serão conferidas sete distinções: Prêmio Jacob Holzmann de Música, Prêmio João Pilarski de Artes Visuais, Prêmio José Fernandes Cadilhe de Teatro, Prêmio Roselei do Rocio Manoel de Artes Populares, Prêmio Anita Philipowski de Literatura, Prêmio Emma Sintani de Dança e o Mérito Cultural Ribas Silveira. Podem ser sugeridos nomes de artistas, produtores, grupos e projetos culturais, tanto pelo destaque em 2018 como pelo conjunto da obra.

A definição dos homenageados será feita por voto popular no dia 05 de abril, durante a 20ª Conferência Municipal de Cultura, que acontece às 19h, no Centro de Música. A participação na Conferência é aberta a qualquer pessoa interessada.