Correio dos Campos

Autores de assalto a clube de PG são presos pela Polícia Militar

Ação rápida da polícia identificou os autores que estavam armados com dois revólveres e uma pistola no momento da prisão
2 de abril de 2019 às 08:32
(Divulgação / Polícia Militar)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Quatro homens foram presos no final da tarde desta segunda-feira (01) pela Polícia Militar de Ponta Grossa, poucos instantes depois de terem assaltado a sede da Associação Recreativa dos Homens do Trabalho, no bairro Oficinas.

Segundo informações, a ação da PM que terminou com a prisão dos suspeitos começou depois que testemunhas contaram que o quarteto fugiu do local do crime a bordo de um veículo Fiat Tipo, seguindo na direção do Santa Maria.

O carro suspeito foi encontrado pelos policiais durante patrulhamento realizado na região. No interior do veículo estavam os quatro rapazes, de 18, 22, 27 e 28 anos, que foram reconhecidos pela vítima como autores do assalto.

Com eles foram encontrados uma pistola calibre 765 e dois revólveres, de calibres 22 e 38, todos municiados, além de vários aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro. O carro, as armas e todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a Polícia Civil.