Correio dos Campos

Prefeitura abre inscrições para aulas gratuitas de ballet

1 de abril de 2019 às 18:54

IMPRENSA/Ponta Grossa – A partir desta semana a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Assistência Social (FASPG) e da Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS), abriu inscrições para aulas gratuitas de ballet no Centro de Artes e Esportes Unificados (Ceu). Os interessados devem ter entre seis e 14 anos.

“É uma ótima oportunidade para quem adora dançar. Uma escolha perfeita para quem busca uma atividade física dinâmica e diferente. Teremos professora voluntária qualificada para atender os alunos”, destaca a presidente da Faspg e secretária da SMPPS, Simone Kaminski.

As inscrições podem ser feitas diretamente na biblioteca do Ceu, ou ainda na coordenação da estrutura. As vagas são limitadas. “Estamos com as inscrições abertas, o quanto antes a população conseguir se dirigir até o local é melhor, assim já terá sua vaga garantida”, explica Simone.

Para garantir a vaga é necessário que um adulto responsável vá até o Ceu e leve cópia de RG, CPF, comprovante de residência e um telefone para contato. Os dias e horários das aulas serão definidos após preenchimento de todas as vagas disponíveis.