Correio dos Campos

UniSecal arrecada caixas de Bis para crianças carentes em ‘Páscoa Solidária’

No ano de 2018 foram mais de 2 mil caixas de Bis doadas e sete instituições atendidas
25 de março de 2019 às 11:09
(Divulgação / UniSecal)

COM ASSESSORIAS – O Centro Universitário Santa Amélia está promovendo pelo nono ano seguido a ‘Páscoa Solidária UniSecal’. Com o slogan ‘Nesta Páscoa troque uma caixa de Bis por um sorriso!’, a instituição pretende atender 400 crianças carentes de escolas da região dos Campos Gerais. Acadêmicos e toda a comunidade estão convidados a participarem da ação, que receberá as doações até o dia 12 de abril, nas Unidades I e III da UniSecal.

Detentora do ‘Selo de Responsabilidade Social’ da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), a UniSecal é uma instituição preocupada com o desenvolvimento sustentável da sociedade como um todo. Com várias ações e projetos sociais em Ponta Grossa e região dos Campos Gerais, a ‘Páscoa Solidária’ vem acontecendo desde o ano de 2010.

Na última edição, realizada no ano passado (2018), a UniSecal arrecadou mais de 2 mil caixas de Bis e atendeu sete instituições, o que mostra o engajamento de alunos, colaboradores, professores e comunidade com ações de cunho social.

A Pró-Reitora de Desenvolvimento de Pessoas do Centro Universitário, Katya de Andrade Aguiar, convida todos para participarem das doações. “Mais um ano que estamos com a campanha do Bis e convoco as pessoas para estarem colaborando nessa ação. Acho que agora é um ótimo momento para que você possa estar colocando em prática a solidariedade e fazer a Páscoa dessas crianças mais alegre”, exalta Aguiar.

Doações até 12 de abril

Acadêmicos, docentes e funcionários da UniSecal, mas também toda a comunidade ponta-grossense, podem estar participando da ‘Páscoa Solidária’. As doações das caixas de Bis poderão ser entregues até o dia 12 de abril, na Unidade Sede (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR) ou Unidade III da instituição (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR).

Outras informações sobre a ação solidária podem ser encontradas no site da UniSecal (www.unisecal.edu.br), ou por meio da Central de Relacionamento do Centro Universitário no telefone (42) 3220-6700 ou via WhatsApp (42) 9 9107-6446.