Correio dos Campos

Núcleos ACIPG Mulher e Jovem realizam Café com Palestra

Evento que contou com três palestras, reuniu cerca de 130 pessoas
19 de março de 2019 às 16:12
(Divulgação/ACIPG)

COM ASSESSORIAS – O Núcleo ACIPG Mulher e ACIPG Jovem, do Programa Empreender, da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realizou na manhã desta segunda-feira (19) o evento, ‘Café com Palestra’ que tem o objetivo de promover mensalmente, a discussão de temas e assuntos do cotidiano empresarial, trazendo reflexões e conteúdos inovadores para a realidade das empresas. Cerca de 130 empresários prestigiaram o evento que contou com ingresso social de 1 kg de alimento que será doado para Casa de Sopa Vó Teresa, localizado no bairro Quero-Quero.

Nesta edição, três empresárias discorreram sobre assuntos atuais de interesse do público empreendedor. Camila Kluppel falou sobre marketing e a transformação digital, a empresária e coach Maria Walesko explanou sobre liderança, enquanto Karol de Saldanha abordou o tema do empreendedorismo com propósito.

De acordo com a presidente da ACIPG Mulher, Giorgia Bin Bochenek, além de promover o networking e a troca de experiência entre os participantes, o encontro visa levar informação de temas relevantes que contribuam com a formação no ramo empresarial. “Nós ficamos satisfeitas com o público. Além disso, o feedback que tivemos sobre as palestrantes foi muito positivo, o que representa que estamos no caminho certo para outras edições do evento”, finaliza Giorgia.

O próximo Café com Palestra já tem data marcada, acontece no dia 9 de abril, às 19 horas e contará com a presença de Remy Deiab Júnior, auditor fiscal da Receita Federal, que discorrerá sobre o tema “Combate à lavagem de dinheiro”.