Correio dos Campos

Mulher é encontrada inconsciente depois de ser violentamente espancada em PG

Agressor usou uma chave de fenda, uma faca e uma barra de ferro para agredir a vítima
9 de março de 2019 às 17:33
Vítima apontou Valmir José de Abreu como o responsável pelas agressões. Ele foi condenado em 2018 a mais de 6 anos de prisão pelos crimes de roubo. (Divulgação)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Gritos de pavor pedindo socorro despertaram a atenção de uma moradora do Jardim Paraíso na manhã deste sábado (09). Incomodada com a situação da agressão vivida pela vizinha, a denunciante resolveu acionar guardas municipais que não demoraram a chegar até o endereço.

Na chegada à residência a equipe ouviu a vítima gritar desesperadamente por ajuda por mais uma vez. Os guardas então pularam o muro da casa e arrombaram a porta para terem acesso ao interior do imóvel, onde encontraram a vítima caída no chão, inconsciente e com o corpo coberto de sangue.

Segundo a GM, a moça apresentava diversas perfurações nas costas, cortes nos braços, nas pernas e na cabeça, além de estar com o rosto totalmente machucado.

O autor fugiu pela porta dos fundos da residência antes da chegada da equipe, deixando pelo caminho rastros de sangue. Foram apreendidas no local uma chave de fenda, uma faca e uma barra de ferro utilizadas pelo autor durante as agressões, todas manchadas pelo sangue da vítima.

O Siate foi acionado para prestar os primeiros atendimentos e encaminhar a mulher até o Hospital Universitário Regional.

De acordo com a vítima, o ato de covardia teria sido cometido por José Almir de Abreu, foragido da justiça desde o ano passado quando foi condenado ao cumprimento de 6 anos, 2 meses e 20 dias em regime semiaberto pelos crimes de roubo.