Correio dos Campos

Ponta Grossa registrou dois furtos de veículos nesta quinta (07)

Um dos veículos furtados foi deixado na rua pelo dono com as chaves e os documentos em seu interior
8 de março de 2019 às 08:45

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar registrou duas ocorrências de furto de veículos na cidade apenas nesta quinta-feira, dia 07. Os casos aconteceram em um intervalo de aproximadamente uma hora, no Centro e na Vila Estrela.

Por volta das 09h00 o dono da motocicleta Yamaha/YBR 125 prata, ano 2004, de placas AMG-2965, sentiu a falta do veículo que estava estacionado na Praça Barão do Rio Branco, na região central de Ponta Grossa.

Uma hora depois disso foi registrado o segundo furto do dia, dessa vez na Praça Margarida Malucelli Moro, no bairro Estrela.

Segundo a vítima, a sua caminhonete Toyota/Hilux preta, ano 2006, de placas AFG-9966, também foi furtada quando estava parada em via pública. De acordo com a PM, o dono do veículo deixou a caminhonete com as chaves e os documentos em seu interior no local, fato que colaborou com a ação criminosa.

Denuncie

Informações sobre a localização dos veículos furtados poderão ser repassadas diretamente para os canais de atendimento da PM, através dos telefones 181 e 190.