Correio dos Campos

Bird Eventos é indicada a importante prêmio estadual

Associada do Convention Bureau foi indicada pela primeira vez e é a única representante na região
8 de março de 2019 às 19:41
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Em março acontece mais uma edição do Prêmio Panorama do Turismo para reconhecer empresas e personalidades com destaque no setor no Paraná.

Neste ano, são mais de cinco categorias, entre hospedagem, gastronomia e empresas de eventos, como a Bird, associada do Ponta Grossa Campos Gerais Convention Bureau, indicada pela primeira vez e única representante da região no prêmio.

Para Pauline Minasi, diretora de eventos, a indicação é motivo de orgulho e felicidade por todo o trabalho desenvolvido em 10 anos. “Trabalhamos sempre com o foco de qualidade e de crescimento tanto para nossos clientes como para as regiões onde eles se encontram. E quando vejo meu nome indicado para esse prêmio, me traz um sentimento gostoso de reconhecimento e de conquista”.

Ainda, de acordo com ela, a indicação mostra ao mercado a qualidade da Bird Eventos. “[o prêmio] vem ressaltar e enaltecer o quanto primamos pela qualidade e profissionalismo durante todo esse ano”. Entre outro reconhecimentos da empresa está o Selo de Qualidade no Turismo no Paraná.

Para a presidente do Convention, Thaís Pius, a indicação da associada é um grande mérito, pois mostra a qualidade da empresa e o potencial da região. “Toda a diretoria está feliz e orgulhosa com essa indicação, pois mostrar que aqui há pessoas qualificadas para fazer um bom evento e atender qualquer demanda”.

Realizado pelo Instituto Panorama do Turismo e com apoio da Abav-PR, Abrasel-PR, Abrajet-PR, ABIH-PR, Abgtur, Abeoc-PR e Paraná Convention & Visitors Bureaux, o Prêmio Panorama do Turismo Profissionais do Ano de 2018 tem votações online até o dia 19 de março pelo site www.panoramadoturismo.com.br