Correio dos Campos

Polícia Militar fecha ponto de venda de drogas

Denúncias levaram policiais até o endereço; no local foram apreendidas pedras de crack e quase 900 gramas de maconha
27 de fevereiro de 2019 às 08:52
(Divulgação / Polícia Militar)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Denúncias anônimas levaram policiais do Pelotão de Choque, da Polícia Militar, até uma das casas da Rua Ivo José Levandoski, no Residencial Costa Rica, no Bairro Neves, em Ponta Grossa, para apurar a informação de que o local funcionava como ponto de tráfico de drogas.

Uma moça de 24 anos que deixava a casa suspeita no momento da chegada da equipe foi abordada pelos policiais. Flagrada com uma pedra de crack, a jovem informou que havia comprado a droga de uma mulher que trabalhava na residência apontada nas denúncias.

No interior do imóvel foi detida a suspeita, também de 24 anos. No local foram apreendidas várias pedras de crack, cerca de 900 gramas de maconha, duas balanças de precisão, uma munição calibre 38 e um rolo plástico usado para embalar a droga. Além disso, uma quantia em dinheiro que não foi revelada pela PM também foi recolhida no imóvel.

As duas envolvidas foram levadas até a delegacia de polícia da cidade, para onde também seguiram a droga e os outros objetos apreendidos.