Correio dos Campos

Prazo de inscrições para aceleradora de negócios vai até esta semana

Microempresários podem participar do projeto gratuito da Prefeitura Municipal
25 de fevereiro de 2019 às 19:09
(Divulgação/PMPG)

Millena Sartori/Ponta Grossa – Utilizar metodologias de inovação para impulsionar o crescimento sustentável de empresas. Esse é o principal objetivo da aceleradora de negócios Voe, projeto da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa que conta com parceiros locais. Microempresários podem se inscrever até esta sexta-feira (1) para participar da terceira turma do programa, que é oferecido gratuitamente desde o ano passado.

São trinta vagas disponíveis, sendo vinte e cinco para microempreendedores individuais (MEIs) e cinco para microempresários (MEs) que migraram de modalidade recentemente. “Diferente das outras edições agora também estendemos a participação para microempresas que desenquadraram de MEI em até três anos. A nossa intenção é destacar a importância da inovação como ferramenta de desenvolvimento econômico”, aponta Tônia.

Na última semana o projeto foi premiado nacionalmente na 12ª edição do prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável como melhor programa na categoria econômica. Os encontros iniciarão no dia 12 de março e serão realizados semanalmente, nas terças-feiras, das 19 às 22 horas, até o final de junho. As inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira (1º de março) exclusivamente pelo site http://www.pontagrossa.pr.gov.br/inscricao/voe.