Correio dos Campos

UniSecal entrega kits do Cross Duathlon neste sábado (23)

Evento esportivo acontecerá neste domingo, 24 de fevereiro, no Iate Clube Alagados
22 de fevereiro de 2019 às 15:55
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – Neste sábado, 23 de fevereiro, será realizada a entrega dos kits esportivos para o ‘Cross Duathlon Ponta Grossa’. Os participantes poderão recolher os materiais na Unidade III da UniSecal (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR), das 14h às 19h. Representantes da Cavali Pró Eventos estarão recebendo os competidores e fazendo a entrega dos kits, tanto para a modalidade individual, como em dupla. É obrigatória a apresentação do comprovante de inscrição, comprovante de pagamento e documento com foto.

Àqueles que não têm disponibilidade de retirar os materiais no sábado (preferencialmente atletas de fora da cidade), um espaço será reservado no dia do evento, 24 de fevereiro, das 6h às 8h30, para retirada dos kits.

Cross Duathlon

No próximo domingo (24) acontecerá o ‘Cross Duathlon Ponta Grossa’ no Iate Clube Alagados (Represa do Alagado, Ponta Grossa/PR). A largada da prova está prevista para começar às 9h.

Com o objetivo de proporcionar “o bem-estar do indivíduo, além de promover o convívio social da comunidade como um todo, e a melhora na qualidade de vida”, o ‘Cross Duathlon’ será uma corrida de aproximadamente 4 km, mais um curso de 15 km de bicicleta e mais um trajeto de 4 km a pé. Todo o percurso ocorrerá aos arredores do Iate Clube.

A atividade é organizada pelo portal de notícias aRede e Jornal da Manhã, em parceria com a Cavali Pró Eventos. Além da UniSecal, a Sanepar, Governo do Estado do Paraná, Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e a Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná são patrocinadoras do ‘Cross Duathlon’. Unimed Ponta Grossa, Palmeira Ambiental, VVM Hortifruti, MACO Sinalização e Silk e Lonapar apoiam a prova, com a promoção da Rádio Mundi FM.