Correio dos Campos

PRF apreende drogas com motociclista; entorpecente era levado de PG para Prudentópolis

22 de fevereiro de 2019 às 16:26
(Imagem: PRF)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A equipe da PRF da Unidade Operacional Furnas realizava policiamento na BR 373 no início da tarde de hoje (22), quando no quilômetro 187 da rodovia, no município de Ponta Grossa, presenciou uma motocicleta ultrapassar um caminhão em faixa contínua.

A abordagem realizada junto ao condutor, de 21 anos, revelou que ele não portava documentos. Diante da atitude suspeita, foi procedida busca pessoal ao motociclista, tendo sido encontrado no bolso do suspeito a quantidade de 250 gramas de Crack, distribuídas em 5 pedras grandes.

Após o flagrante, o detido informou que estava levando o entorpecente de Ponta Grossa para o município de Prudentópolis, onde “alguém” a receberia e pagaria pelo transporte. O detido, segundo apurado preliminarmente, se encontra em Regime Aberto possuindo condenações por Roubo e Furto nas Comarcas de Curitiba e de Ponta Grossa. A motocicleta não apresentava indicativo de delito.

A droga e o condutor foram conduzidos à 13ª Subdivisão de Polícia Civil de Ponta Grossa para lavratura de flagrante de tráfico de drogas. (Com informações da PRF)