Correio dos Campos

Embriaguez ao volante leva à prisão de duas mulheres na região

Nos dois casos as condutoras foram presas depois de se envolverem em acidentes de trânsito
20 de fevereiro de 2019 às 08:47

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Duas mulheres foram presas por embriaguez ao volante entre a noite de ontem (19) e a madrugada desta quarta (20) em cidades dos Campos Gerais. De acordo com a PM, as prisões aconteceram em Jaguariaíva e Ponta Grossa.

A primeira ocorrência foi atendida pela equipe policial na Rua Fluviópolis, em Jaguariaíva, depois que a condutora perdeu o controle do VW Gol que dirigia ao fazer uma curva. Descontrolado, o carro acabou atingindo o muro de uma residência da região.

Consultas feitas junto aos sistemas integrados de informação revelaram que o veículo possuía pendências administrativas e que a condutora, de 27 anos, não era habilitada.

Flagrada com 0,93 mg/l de álcool no organismo, a mulher foi presa.

Prisão do marido – Quando a equipe confeccionava o boletim de ocorrência narrando o fato, o marido da condutora chegou bastante alterado no destacamento policial, batendo na porta e desacatando os policiais. Ele também foi preso e enquadrado por desobediência

Em Ponta Grossa – Por volta de 01h10 desta quarta-feira um VW Gol se chocou contra o pilar de uma das residências da Avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas, causando danos no imóvel.

Segundo a PM, a condutora do automóvel, de 25 anos, apresentava sinais de embriaguez. Ela se recusou a realizar o teste do etilômetro, mas mesmo assim foi presa em flagrante devido às características físicas alteradas em razão do consumo de álcool.

Ela foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil, enquanto o veículo foi recolhido ao pátio do 1º Batalhão da Polícia Militar.