Correio dos Campos

Fundação de Cultura abre chamada para trabalhos sobre universo feminino

Interessadas têm até o dia 28 de fevereiro para participar
19 de fevereiro de 2019 às 10:04

Luana Caroline Nascimento – A Fundação Municipal de Cultura está preparando uma série de atividades para celebrar e discutir assuntos relacionados ao universo feminino durante o mês de março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher (em 8 de março). Pelas redes sociais, artistas mulheres ponta-grossenses podem enviar poemas e músicas relacionadas a este tema, para serem publicadas pela Fundação de Cultura ao longo do mês.

Serão selecionados poemas (de qualquer tamanho e formato) e vídeos de músicas produzidas por mulheres e que tratem do universo feminino. As interessadas podem enviar o material pelo inbox da página no Facebook da Fundação de Cultura (www.facebook.com/culturapg1) ou pelo Instagram @cultura.pg até o dia 28 de fevereiro.

“A ação procura dar destaque às artistas da cidade, e também mostrar a importância de falarmos sobre a luta pelos direitos das mulheres, não somente no dia 8 de março como durante todo o ano”, destaca Elisângela Schmidt, coordenadora das ações do Mês das Mulheres na Fundação de Cultura.