Correio dos Campos

Em ações distintas, mulheres são presas com mais de 65 pedras de crack em PG

Ações de repreensão ao tráfico desenvolvidas pela PM possibilitaram a retirada da droga de circulação
19 de fevereiro de 2019 às 08:11
(Divulgação/Polícia Militar)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Ponta Grossa prendeu duas mulheres durante esta segunda-feira (18), ambas envolvidas com o tráfico de substâncias entorpecentes. Com elas foram encontradas mais de 65 pedras de crack.

A primeira ação de repreensão ao tráfico do dia foi desencadeada pelo Pelotão de Choque da PM. Uma jovem de 18 anos guardava mais de 20 pedras da droga em sua residência, localizada na Rua Horebe, no bairro Jardim Carvalho.

Segundo a PM, a moradora tentou dispensar a substância quando percebeu a chegada dos policiais. Na casa foi encontrada ainda uma quantia em dinheiro.

Já no início da noite, por volta das 18h30, a segunda suspeita foi surpreendida na Rua Visconde de Macaé, no Nova Rússia, no momento em que retirava pedras de crack de uma das peças da roupa que vestia. Com a mulher de 27 anos foram encontradas mais de 40 pedras da droga, além de um valor em dinheiro.

Um homem de 37 anos que estava no local para comprar a droga, além de um adolescente de 16, que o acompanhava, também foram conduzidos até a delegacia de polícia para prestarem esclarecimentos sobre o caso.

As duas mulheres foram presas e a droga e o dinheiro encontrados nas duas ações, apreendidos.