Correio dos Campos

Bandidos assaltam mais três vítimas nas ruas de Ponta Grossa

Assaltos aconteceram em menos de 5 horas; vítimas foram abordadas na Vila Estrela, Nova Rússia e Boa Vista
16 de fevereiro de 2019 às 20:10

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A vulnerabilidade das vítimas ao caminhar pelas ruas da cidade tem atraído cada vez mais os bandidos para a prática de assaltos dessa modalidade. Nesses casos, quase sempre, objetos como bolsas e celulares são os preferidos dos ladrões.

Somente nessa sexta-feira, dia 15, mais três registros de roubo foram confeccionados pela Polícia Militar, isso em um intervalo de menos de 5 horas. Os casos aconteceram na Vila Estrela, no Nova Rússia e no Boa Vista.

O primeiro assalto aconteceu por volta das 18h30, quando a vítima passava pela Rua Afonso Pena, na Vila Estrela. Usando de força para tomar a bolsa da mulher, o ladrão fugiu a pé da região levando o objeto que continha dinheiro e diversos pertences pessoais.

Menos de duas horas depois, por volta das 20 horas, a segunda vítima do dia foi assaltada por um rapaz que sugeriu estar armado. Abordada na Rua Francisco Otaviano, no Nova Rússia, ela foi obrigada a ver o bandido deixar a região seguindo na direção do bairro Boa Vista com o seu aparelho celular.

Na terceira e última ocorrência do dia, a vítima foi abordada pelo bandido que usou uma faca para intimidá-la. O assalto aconteceu perto das 23h25 na Rua Custódio Vaz, no Boa Vista, resultando em mais um celular levado criminosamente.

Nesse caso o ladrão deixou o local do roubo numa bicicleta, partindo no sentido da Avenida Ernesto Vilela.