Correio dos Campos

Curso ‘Instagram para Negócios’ está com as inscrições abertas

Tem 20% de desconto na pré-venda para quem se inscrever até o dia 23 de fevereiro
14 de fevereiro de 2019 às 18:08
(Fotos: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A terceira edição do curso ‘Instagram para Negócios’ já tem data marcada, será no dia 23 de março, no HubUp Coworking, em Ponta Grossa. As inscrições estão abertas e tem desconto de 20% na pré-venda para quem se inscrever até o dia 23 de fevereiro. As inscrições devem ser feitas pelo site: https://www.sympla.com.br/curso—instagram-para-negocios-terceira-edicao__454032.

O curso é promovido pelo Comunica e será ministrado pela jornalista e produtora de conteúdo Nicoly França. “As duas primeiras turmas tiveram uma aceitação muito boa, por isso resolvemos lançar a terceira edição. É ideal para quem quem quer reforçar a presença digital da sua marca, aprender a usar as ferramentas do Instagram para o seu negócio, criar um conteúdo de qualidade, estimular o público e converter em vendas”, explica Nicoly.

“Esse curso tem muita procura e casa com o objetivo do Comunica, que é de colocar um conteúdo prático e trazer ferramentas para os participantes aplicarem e gerarem resultados”, diz Christopher Paes, coordenador do Comunica.

O curso é voltado para profissionais que querem aprender a utilizar o Instagram como uma ferramenta para alavancar o seu negócio, como empresários de pequenas e médias empresas, profissionais autônomos, estudantes e profissionais de marketing, social media e comunicação. A atividade curso será das 08h30 às 17h, com intervalo para o almoço, e haverá entrega de certificado. As vagas são limitadas.

“O objetivo do Comunica para esse ano é trazer mais cursos presenciais e também online. Queremos trabalhar com imersão de conteúdo e temas práticos. O conteúdo é importante e a prática é fundamental”, pontua Christopher.

SERVIÇO:

Curso Instagram para Negócios – terceira edição
Data: 23/03
Local: HubUp Coworking – R. XV de Novembro, 17 – Centro
Horário: das 08h30 às 17h (com intervalo para almoço)
Inscrições: https://www.sympla.com.br/curso—instagram-para-negocios-terceira-edicao__454032
Mais informações: https://www.facebook.com/facedocomunica