Correio dos Campos

Jovem ameaça, agride e rouba os próprios avós em Ponta Grossa

Casal de idosos contou que neto já tinha agido da mesma maneira em outras oportunidades
11 de fevereiro de 2019 às 15:01

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um casal de idosos, moradores do Residencial Itapoá, no bairro Contorno, em Ponta Grossa, viu a sua casa sendo invadida pelo próprio neto durante a madrugada desta segunda-feira (11).

Segundo eles, o jovem de 23 anos entrou na casa já os ameaçando e pegando o dinheiro que encontrou pela frente. Ao tentar impedir a ação do neto, a avó do rapaz acabou sendo agredida pelo autor com arranhões por todo seu rosto.

Depois de bater na avó e pegar a quantia que não foi revelada para a imprensa, o neto do casal deixou a região a bordo de um veículo Fiat/Tipo prata. Até o momento ele não foi localizado.

Ainda de acordo com o casal, essa não foi a primeira vez que o neto agiu dessa maneira.

Roubo no Centro

Populares que passavam pela Rua Uruguai por volta das 06h15 da manhã de hoje tentaram ajudar o proprietário de uma das casas da região a deter um ladrão que momentos antes tinha invadido a sua residência pela janela e tentado roubar um aparelho celular.

Depois de ser flagrado pelo dono do imóvel e de ter entrado em luta corporal com ele, o ladrão desistiu da ação e saiu da casa sem levar nada. Foi nesse momento que ele precisou fugir das pessoas que passavam pela via e presenciaram o fato.

Testemunhas disseram que o autor fugiu a pé, correndo na direção da rodoviária municipal.