Correio dos Campos

Homem morto a pedradas em Ponta Grossa segue sem identificação

No Instituto Médico Legal, corpo permanecia sem ser identificado até o início desta tarde
8 de fevereiro de 2019 às 13:10
(Diário dos Campos/Arquivo)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Segue sem identificação o corpo do homem encontrado morto durante a madrugada desta sexta-feira (08), vítima de espancamento. Segundo uma testemunha, a vítima teria sido brutalmente agredida por cinco rapazes no meio da Rua José Kalinoski, no bairro Contorno.

De acordo com a Polícia Militar, essa mesma testemunha estava com a vítima momento antes do assassinato. Ela teria pegado carona com o homem que conduzia um Fiat/Palio na região.

A mulher relatou à PM que cinco suspeitos cercaram o automóvel anunciando o assalto. Logo depois os bandidos retiraram a vítima do interior do carro e iniciaram a sessão de espancamento. Nesse momento a mulher correu para uma residência do bairro, só retornando ao local do crime quando o dono do veículo já estava em óbito.

A Polícia Militar informou ainda que pedras foram encontradas ao lado do corpo. Elas teriam sido usadas durante a agressão que causou a morte da vítima.

O veículo levado pelos ladrões foi encontrado próximo ao local do assassinato. Encaminhado para a Polícia Civil, o automóvel passará por perícia técnica em busca de provas que auxiliem na identificação dos autores.

A vítima não portava documentos no momento do crime.