Correio dos Campos

Dois veículos são roubados em intervalo de pouco mais de duas horas

6 de fevereiro de 2019 às 14:50

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Ponta Grossa registrou dois roubos de carro em um intervalo de menos de duas horas durante a noite desta terça-feira (05). De acordo com os boletins de ocorrência, os casos aconteceram no Centro e no bairro Contorno.

O primeiro assalto relatado aconteceu por volta das 20h30 na Rua Castanheira, no bairro Contorno, quando o proprietário de um Fiat/Toro chegava em casa. Segundo a PM, a vítima foi rendida pelo ladrão que usou um revólver para obrigá-la a entregar o carro, antes de fugir em direção a Vila Sabará.

Às 22h40 foi registrada a segunda ocorrência da noite. Dessa vez a vítima foi abordada por dois ladrões, um deles armado com arma de fogo, na Rua Afonso Celso, na área central da cidade. Depois de ser rendida e ter entregado o seu carro aos bandidos, a vítima viu a dupla deixar a região seguindo no sentido ao bairro Uvaranas.

Veículos roubados

Foram levados nos assaltos o Fiat/Toro Volcano, branco, ano 2016 e modelo 2017, de placas BAU-5301, e o Fiat/Pálio Fire, preto, ano 2014 e modelo 2015, de placas FYI-8C20.

Qualquer informação sobre a localização dos automóveis poder é ser repassada, inclusive de forma anônima, pelos telefones 181 ou 190, ambos da Polícia Militar.