Correio dos Campos

Pedestres são assaltados na região central e no Boa Vista

Em um dos casos, vítima reagiu ao assalto e acabou ferida pelo ladrão
4 de fevereiro de 2019 às 14:37

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Ponta Grossa registrou dois roubos entre a madrugada e a manhã deste domingo (03), nas regiões do Centro e do Bairro Boa Vista. Nas duas oportunidades pedestres foram alvo dos bandidos.

O primeiro caso aconteceu por volta das 4 horas da manhã, quando a vítima estava sentada numa escadaria da Rua Padre Ildefonso, no Centro. Segundo relatou para a polícia, ela foi abordada por três rapazes que a obrigaram a entregar o seu celular diante das ameaças feitas pelo trio que fugiu logo em seguida, tomando rumo ignorado.

A segunda ocorrência do mesmo gênero no dia foi relatada para a PM poucas horas depois do primeiro assalto. Dessa vez um suspeito que fez menção de estar armado anunciou o roubo para a vítima que caminhava pela Rua Marcílio Dias, no bairro Boa Vista.

De acordo com a PM, a vítima reagiu ao assalto e acabou sendo agredida pelo ladrão, ficando com escoriações nos braços e joelhos. Conforme contou para a polícia, o responsável pelo assalto fugiu do local também levando o seu aparelho celular.

Até o início da tarde de hoje nenhum dos autores havia sido identificado