Correio dos Campos

Após perseguição cinematográfica jovem é preso por tráfico de drogas

Cocaína e maconha foram encontradas com o rapaz de 19 anos
4 de fevereiro de 2019 às 10:46
(Divulgação/1ºBPM)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um rapaz de 19 anos proporcionou uma cena digna dos melhores filmes de ação durante a tarde deste domingo (03), na região da Vila Estrela, em Ponta Grossa, quando tentou fugir da polícia ao ter o veículo que conduzia abordado em uma blitz de trânsito.

Desobedecendo a ordem de parada, o jovem furou o bloqueio policial seguindo por diversas ruas da região, até parar o carro e tentar escapar dos policiais pulando várias cercas de arame instaladas nas casas e terrenos do bairro.

Ao descer do veículo, informou a PM, o suspeito dispensou uma embalagem plástica que continha uma pequena quantidade de cocaína já pronta para ser comercializada. No interior do automóvel foram encontrados dois aparelhos celulares, dinheiro e uma máquina de cartão.

Depois da tentativa de fuga e da perseguição que chamou a atenção dos moradores da região, o rapaz foi preso pelos policiais.

Segundo a PM, como várias denúncias anônimas associavam o jovem ao tráfico de drogas, uma busca em sua residência aconteceu depois que ele foi detido. No local foi apreendido um pouco mais de 50 gramas de maconha.