Correio dos Campos

Carro é roubado por ladrões armados na Nova Rússia

Dupla de assaltantes surpreendeu vítimas quando elas entravam no veículo para deixar a região
1 de fevereiro de 2019 às 19:00

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um assalto à mão armada foi registrado pela Polícia Militar de Ponta Grossa no final da noite desta quinta-feira, dia 31, por volta de 23h50, na Avenida Ernesto Vilela, no bairro Nova Rússia.

De acordo com o relatório oficial da PM, a vítima e mais dois passageiros foram abordados quando entravam no veículo para deixar a região. Segundo elas, os ladrões usaram uma motocicleta para praticar o assalto que foi anunciado pelo passageiro da moto, armado com um revólver.

Os bandidos ordenaram que as três vítimas desembarcassem do carro e entregassem o veículo para um deles, que assumiu a direção e fugiu na direção da Rua Dom Pedro II.

Características

O veículo levado é um Nissan/Versa, 2013, prata, com placas BBI-1105, de Ponta Grossa.

Denuncie

Qualquer informação sobre a localização do automóvel pode ser repassada para os canais de comunicação da PM, através dos telefones 181 ou 190, lembrando que as denúncias podem ser feitas de forma anônima.

Moto é furtada em Oficinas

Uma motocicleta que ficou estacionada perto de quatro horas na Rua Leopoldo G. Cunha, em Oficinas, foi furtada na manhã de ontem (31).

O veículo levado é uma Yamaha/Fazer, preta, ano 2008, com placas AQD-8949, também de Ponta Grossa.