Correio dos Campos

MM inaugura primeira filial do ano em Nova Esperança – PR

28 de janeiro de 2019 às 17:56
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Para intensificar seu projeto de expansão e geração de empregos, a Lojas MM inaugurou sua primeira filial do ano, na última sexta-feira (25). A cidade paranaense Nova Esperança foi a escolhida para receber a nova unidade que traz uma loja ampla, com conceito moderno e um mix completo de produtos em linha de móveis, eletrodomésticos e últimos lançamentos em eletrônicos.

A abertura da filial movimentou Nova Esperança, contando com inúmeras pessoas que realizaram compras e saíram satisfeitas com a MM chegando a cidade. Para o prefeito do município, Moacir Olivatti, é um orgulho receber uma rede de varejo de renome nacional, a qual já está proporcionando geração de emprego e irá alavancar o comércio local. “Parabenizamos toda a empresa por acreditar em nossa cidade, estamos muito felizes e acreditamos em seu êxito por muitos e muitos anos”, enfatiza.

O diretor comercial da Lojas MM, Marcos Camargo, destaca que nada melhor do que abrir mais uma filial em um lugar chamado Nova Esperança, reforçando o ideal de que este será um ano produtivo e com abertura de dezenas de unidades. “A loja conta com uma equipe muito motivada e com um propósito forte, onde irão oferecer um atendimento ‘uau’, ou seja, aquele atendimento que encanta os clientes”, conclui.