Correio dos Campos

Autores de roubo são identificados e detidos pela PM

Cidade teve três assaltos em um intervalo de apenas 6 horas
26 de janeiro de 2019 às 11:48

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um rapaz de 25 anos e um adolescente, de 16, foram abordados pela equipe policial que realizava patrulhamento de rotina na região da Travessa Debret, no bairro Órfãs, em Ponta Grossa.

Com a dupla foram encontrados documentos pessoais e um celular pertencente a uma terceira pessoa, além da réplica de uma pistola e uma faca que teriam sido usados no assalto cometido pouco antes contra um homem de 21 anos que esteve no local e reconheceu o aparelho e os documentos.

Diante do flagrante, os dois envolvidos foram detidos e encaminhados até a DP.

PG registra mais dois assaltos

A PM foi procurada pela vítima de um roubo a mão armada que aconteceu por volta de 23h30, quando ela parou o veículo num cruzamento da Avenida Visconde de Taunay, no bairro Contorno.

Segundo o relato, três pessoas participaram do crime: um homem, que estava com o revólver, e duas mulheres. Durante o assalto, o trio obrigou a vítima a entregar o seu aparelho celular antes de fugir do local.

Pouco depois disso, já na madrugada deste sábado, duas mulheres foram assaltadas no momento em que chegavam em casa, na Rua João Rabelo Coutinho, no bairro Boa Vista.

Segundo elas, dois homens que pareciam estar armados pularam o muro da casa e as renderam. Eles fugiram da região levando dois aparelhos celulares, um conversor digital e a bolsa com documentos de uma das vítimas.

De acordo com a PM, ninguém se feriu durante os dois assaltos.