Correio dos Campos

Pelo Paranaense, Operário volta de Cianorte com mais um ponto na bagagem

24 de janeiro de 2019 às 08:58
(José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário empatou sem gols com o Cianorte, na noite desta quarta-feira (23), pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2019. A partida aconteceu no Estádio Municipal Albino Turbay e foi válida pela Taça Barcímio Sicupira Junior. Com os resultados, o Fantasma é o segundo do Grupo A, com quatro pontos e saldo de um gol.

No primeiro tempo, o alvinegro criou algumas chances, mas teve dificuldades para chegar ao gol. Já na segunda etapa, a equipe foi mais ofensiva e criou chances de perigo. O goleiro Simão fez boas defesas e impediu o gol do adversário. Antes do fim da partida, aos 44 minutos, o arbitro expulsou o capitão Chicão. Mesmo com a desvantagem, o Operário segurou o empate fora de casa.

O Fantasma iniciou a partida com Simão, Léo, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Robinho, Jean Carlo, Lucas Batatinha e Bruno Batata. No segundo tempo, entraram Jardel, Rafinha e Allan Vieira para saída de Jean Carlo, Lucas Batatinha e Robinho.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Gerson Gusmão avaliou a equipe. “Foi um jogo difícil, já sabíamos que seria assim. No primeiro tempo, realmente fomos um pouco abaixo do que podemos render, mas, no segundo tempo, foi de igual para igual. O mesmo perigo que eles nos causaram, nós causamos a eles. No segundo tempo, conseguimos neutralizar essa jogada forte deles com uma marcação mais próxima e a equipe foi bem. O segundo tempo me agradou e esperamos que, no próximo jogo, a gente possa manter essa regularidade desde o início”.

O próximo jogo do Operário no Paranaense é neste domingo (27) contra o Cascavel CR, às 17h, no Estádio Germano Krüger. Os ingressos já estão disponíveis nos pontos de venda: Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada). Os valores praticados são R$ 100 para entrada inteira e R$ 50 para meia-entrada.