Correio dos Campos

Ratinho Júnior propõe trabalho em conjunto com Alep

22 de janeiro de 2019 às 09:16
(Divulgação)

Na tarde desta segunda-feira (21), a deputada Mabel Canto (PSC) se reuniu com o Governador do Paraná Carlos Massa Júnior (PSD) que recebeu os deputados estaduais na sede do Palácio Iguaçu em Curitiba, para tratar dos trabalhos em conjunto com a Assembleia Legislativa do Paraná que iniciam em Fevereiro.

Para o governador, o diálogo entre os deputados e o governo precisa ser estreitado, para a construção de um novo Paraná “a intenção é, antes do início dos trabalhos legislativos, em fevereiro, conversar com os deputados, independente da posição partidária, para construir juntos uma agenda positiva para o Paraná”, afirmou o governador.

Entre os diversos assuntos tratados na reunião com os deputados da base aliada do governo, Ratinho falou em algumas prioridades para o primeiro momento como; contenção de gastos da máquina pública, redução dos cargos comissionados e também redução de algumas regalias oferecidas a servidores de carreira “vivemos em um processo democrático e a relação entre os deputados e o governo precisa ser muito transparente. Estamos à disposição para o diálogo e troca de informações” concluiu Ratinho Júnior.

Além da deputada Mabel Canto representando os Campos Gerais, estiveram presentes os seguintes deputados, Paulo Roberto da Costa (PODE), Francisco Buhrer (PSD), Delegado Recalcatti (PSD), Douglas Fabrício (PPS), Cobra Repórter (PSD) Cristina Silvestri (PPS) Washington Lee Abe PSD), Marcel Micheletto (PR), Soldado Adriano José (PV) e Evandro Araújo (PSC).

No final do encontro com os deputados, o Governador afirmou aliança forte com o Governo Federal. Segundo Ratinho, este alinhamento político que se encontra o Paraná atualmente, é oportuno para melhorar a infraestrutura do Estado e a vida dos Paranaenses.

Governador e o Operário Ferroviário

O vereador e também diretor do Operário Ferroviário Paulo Balansin (PODE) acompanhou a deputada Mabel na reunião com o governador e aproveitou a oportunidade para solicitar uma agenda entre Ratinho Júnior e a direção do clube. Paulo e Mabel presentearam Ratinho com uma camisa do Fantasma da Vila Oficinas.