Correio dos Campos

Operário enfrenta o Cianorte fora de casa pelo Paranaense

Fantasma venceu na primeira rodada e é líder do Grupo A
22 de janeiro de 2019 às 15:42
(José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – Os atletas e membros da comissão técnica viajaram, na tarde desta terça-feira (22), para Cianorte. O alvinegro enfrenta o time da cidade na quarta-feira, às 20h, no Estádio Municipal Albino Turbay, pelo Campeonato Paranaense 2019. A partida é válida pela segunda rodada da Taça Barcímio Sicupira.

O Fantasma está na liderança do Grupo A, com três pontos. Na primeira rodada, a equipe venceu o Paraná Clube fora de casa por 1 a 0, com gol de Dione. O Cianorte é o quarto do Grupo B, com um ponto. Na estreia da competição, o Leão jogou em casa e empatou sem gols com o Londrina.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Gerson Gusmão não terá o lateral direito Danilo Báia, que se recupera de uma lesão na coxa direita e retorna aos treinamentos na próxima semana, e os meias Cleyton, que trata lesão no joelho direito, e Sandro, trabalhando a parte física.

Em entrevista após a vitória na estreia do Paranaense, o treinador falou sobre o próximo adversário. “Temos um jogo duríssimo quarta-feira em Cianorte. Sabemos que um ponto é importante, e se der para ganhar, melhor. É um jogo totalmente diferente [da partida contra o Paraná], características diferentes, esquema diferente que o Cianorte joga. É um adversário difícil, forte em casa, mas vamos para lá para buscar pontos”.