Correio dos Campos

Moradores da Vila Borato receberão informações sobre Asfalto Cidadão nesta quarta

15 de janeiro de 2019 às 15:11
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – Amanhã (16), das 14h às 17h, a Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) irá descentralizar seu atendimento até a Vila Borato. A atividade faz parte da série de ações promovidas pela Companhia que visam intensificar a oferta do plano comunitário Asfalto Cidadão por toda a cidade.

Serão repassadas informações e esclarecimentos de dúvidas sobre a contratação do programa que realiza obras completas de pavimentação asfáltica. Os interessados em aderir ao Asfalto Cidadão também podem entrar em contato diretamente com a CPS através do telefone 3026-1600 ou se dirigir à sede da CPS, localizada na Avenida Visconde de Taunay, 794, na Ronda.

O atendimento na Vila Borato será na rua Gaivota – 200, em frente ao Centro de Convivência do Idoso.

Sobre o Programa Asfalto Cidadão

A Prefeitura de Ponta Grossa, através CPS, mantém o “Programa Asfalto Cidadão”, que oferece pavimentação sob condições únicas e especiais de pagamento aos munícipes. O Programa consiste na ampliação do prazo para pagamento, com redução na taxa de juros, na contratação de serviços de pavimentação realizados pela Companhia. Por meio desse sistema, a população moradora em qualquer região da cidade pode contratar as obras da CPS, pagando o asfalto em até 60 parcelas.

A CPS é uma empresa de economia mista que realiza a pavimentação de ruas, por meio da contratação por pessoas físicas ou jurídicas, que aderem ao programa, com adesão superior a 50%.