Correio dos Campos

Em Ponta Grossa, passageiro assalta mototaxista durante corrida

Caso registrado no bairro Olarias foi um dos três assaltos que aconteceram entre ontem e hoje na cidade
15 de janeiro de 2019 às 10:57

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Mais um trabalhador da noite ponta-grossense foi vítima da criminalidade durante a madrugada desta terça-feira (15). Segundo a PM, o mototaxista foi assaltado enquanto realizava uma corrida no bairro Olarias.

De acordo com o relatório oficial da Polícia Militar, o passageiro anunciou o assalto no meio do trajeto apontando uma arma de fogo para o trabalhador que foi obrigado a entregar todo o dinheiro que estava com ele. Felizmente a vítima não foi ferida.

Após a ação o ladrão fugiu do local aonde executou o crime, na região da Rua Curitiba, tomando rumo ignorado. Ele não foi localizado até o momento.

PG registra outros dois roubos

Além do assalto ao mototaxista, outros dois roubos foram relatados para a Polícia Militar nas últimas horas.

No primeiro deles, uma mulher que caminhava em via pública por volta das 12h45 de ontem (14) foi abordada por dois rapazes que estavam em uma motocicleta. Portando uma faca, um dos bandidos obrigou a vítima a entregar seu aparelho celular.

O caso aconteceu na Rua Padre Anchieta, na Colônia Dona Luiza.

Já na madrugada de hoje, um caminhoneiro que estava com o caminhão estacionado na PR 151, no bairro Boa Vista, foi surpreendido por dois ladrões que o renderam e obrigaram a entregar o dinheiro que tinha e ainda o seu celular. O valor levado pelos bandidos não foi revelado pela PM.

Nenhum suspeito foi identificado.