Correio dos Campos

Elizabeth recebe nova delegada da Receita Estadual

15 de janeiro de 2019 às 18:46
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – Na tarde desta terça-feira (15) a prefeita em exercício, Elizabeth Schmidt, recebeu a nova delegada da Receita Estadual, Audrey Grubba em conversa que contou com a presença do Procurador Geral do Município, Marcus Freitas e do Controlador Geral, Lauro Costa. A conversa foi pautada na intenção de manter os laços produtivos entre a Receita e a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, trazendo benefícios para a população.

Graduada em Direito e em Comércio Exterior, com pós-graduação em direito tributário, ciências políticas e comércio exterior, Audrey Grubba ocupava a corregedoria da Receita Estadual antes de assumir o posto de delegada em Ponta Grossa. “Estou me sentindo muito honrada pelo convite, pela confiança e pelo desafio de ser escolhida a delegada da Receita Federal na terceira maior arrecadação do estado. Eu vim para buscar manter o nível de excelência até então cumprido pelos gestores anteriores”, afirma Audrey.

Durante a conversa, a prefeita Elizabeth Schimidt apresentou os pontos positivos de Ponta Grossa no ano de 2018, assim como reforçou a importância dada à arrecadação do município nos últimos anos, principalmente a partir da recuperação da dívida externa, que colocou a cidade em primeiro lugar na recuperação da região Sul. O encontro serviu também para reforçar os laços entre a Prefeitura e a nova delegada. “Continuaremos sendo o canal direto para tratar de projetos e parcerias. Queremos sempre que contem conosco”, destaca a prefeita.

De acordo com a delegada da Receita Federal, a sua gestão será pautada no relacionamento com os ponta-grossenses. “Vou me manter trabalhando com muito empenho e muita garra, buscando uma aproximação da população, para que realmente possamos fazer uma gestão com resultados, e a gente acredita em resultados sempre com união com o contribuinte”, garante Audrey.