Correio dos Campos

Elite Rede de Ensino apresenta excelentes resultados no Vestibular da UEPG

7 de janeiro de 2019 às 18:12
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Um aluno da primeira série e cinCo alunos da segunda série do Ensino Médio do Elite Rede de Ensino – unidade Ponta Grossa (PR) – passaram no concorrido vestibular da UEPG. Lucas Kist, estudante da primeira série, passou em sétimo lugar para Engenharia Civil. Os gêmeos Lucas Tiepermann e Gabriel Tiepermann conquistaram o primeiro lugar em Enfermagem e o segundo lugar em Jornalismo, respectivamente. Já Ana Carolina Landuche faturou o segundo lugar no curso de Pedagogia. Letícia Delgobo conquistou a terceira posição em Ciências Biológicas e Lucas de Souza fechou os bons resultados com o décimo lugar no curso de História.

“Os números foram impressionantes e fruto de um trabalho muito forte e diferenciado na cidade de Ponta Grossa. Se conseguimos resultados expressivos no vestibular 2018, temos certeza que as aprovações em 2019 serão ainda maiores. Para este ano, contaremos com uma turma expressiva e encorpada na terceira série do Ensino Médio”, destaca Thiago Dornelas, coordenador-geral do Elite Rede de Ensino, unidade Ponta Grossa (PR).

Primeiro colocado em Enfermagem, Lucas Tiepermann, enalteceu a importância da escola em sua performance. “Uma soma de fatores foi fundamental para eu alcançar esse ótimo resultado. O Elite oferece materiais didáticos de primeira linha, os professores sempre estão ao dispor dos alunos para tirar as dúvidas e sob a coordenação do Dornelas, o colégio oferece uma estrutura muito boa”, explica Tiepermann.

Em 2018, primeiro ano com uma turma de terceira série e pré-vestibular, o Elite – com oito alunos em sala de aula – obteve bons resultados: uma aprovação em administração e outra em agronomia, ambas na UEPG.

O Elite Rede de Ensino – unidade Ponta Grossa (PR) – conta com turmas da educação infantil ao ensino médio, além dos cursos pré-vestibular e preparatório para a EsPCEx – Escola Preparatória de Cadetes do Exército.