Correio dos Campos

Laboratório Unimed inaugura terceira unidade

Novo posto de coleta fica no bairro do Santa Paula. Mais quatro unidades estão previstas para 2019
2 de janeiro de 2019 às 10:33
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Unimed Ponta Grossa ampliou, mais uma vez, o mix de serviços próprios, com a inauguração de uma unidade de análises clínicas no Santa Paula nesta quarta (02).

Além de oferecer mais praticidade aos pacientes que moram na região, o novo Laboratório Unimed visa também atender à crescente demanda de exames. “O Laboratório Unimed faz, hoje, aproximadamente 30 mil exames por mês. A nossa expectativa é que as pessoas da região do Santa Paula, Sabará e Santa Terezinha possam coletar exames mais próximos de casa ou do trabalho, contribuindo com o ganho de tempo e comodidade”, explica Francisco Moraes, diretor de mercado e desenvolvimento da cooperativa.

Com unidades na Vila Estrela e em Uvaranas, o posto do Santa Paula segue o mesmo padrão de ambientação e atendimento, com resultado online, espaço kids, wifi gratuito e lanche para as pessoas que realizam exames em jejum.

Para 2019, estão previstas mais quatro novas unidades para coleta de exames. “O posto do Santa Paula vem a somar na nossa meta de crescimento e aos outros que virão na sequência: Jardim Carvalho, Oficinas, Castro e Carambeí. Para uma etapa seguinte, também estamos estudando uma unidade em Jaguariaíva”, finaliza Moraes.

Serviço:

Laboratório Unimed – unidade Santa Paula
Segunda a sexta-feira das 7h às 16h; sábados das 7h às 13h (exceto feriados).
Rua Nicolau Kluppel Neto, 1564
Fone: 42 3220-3911