Correio dos Campos

Rapaz que saiu da cadeia há poucos dias é executado com 10 tiros

Familiares informaram que a vítima deixou o sistema prisional há menos de 15 dias e que por essa razão fazia uso de tornozeleira eletrônica
31 de dezembro de 2018 às 16:57

Redação/Correio dos Campos – Um rapaz de 23 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, dia 31, enquanto dormia no sofá da residência onde morava sozinho na Rua João Holzmman, na Vila Francelina, em Ponta Grossa.

Segundo a Polícia Militar, a vítima recebeu 10 disparos de pistola nove milímetros, todos nas costas. Após ouvirem os disparos, familiares do rapaz que moram na região encontraram o jovem já sem vida no interior do imóvel.

Informações preliminares sobre o caso apontam que o autor do homicídio teria efetuado os disparos através de uma das janelas da casa, depois de ter invadido o terreno da residência. Peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil encontram nove cápsulas da pistola espalhadas pelo chão do imóvel.

Segundo a família do rapaz, identificado como Wellington Felipe de Alcântara, ele havia deixado a cadeia há aproximadamente 15 dias, e que por isso fazia uso de tornozeleira eletrônica.

A Polícia Civil de Ponta Grossa deve instaurar inquérito para apurar a autoria do crime e os motivos que levaram à execução.