Correio dos Campos

Em menos de 5 horas, três mercados são assaltados em Ponta Grossa

Assaltos foram registrados na Vila Jardim Cachoeira, Parque dos Pinheiros e Olarias
31 de dezembro de 2018 às 17:27

Redação/Correio dos Campos – O meio policial foi marcado neste domingo, dia 30, em Ponta Grossa, pelo registro de três ocorrências relacionadas a roubos cometidos contra mercados da cidade.

O primeiro registro do dia aconteceu por volta de 12h10, quando um ladrão armado com revólver anunciou o assalto contra um mercado localizado na Rua Tucunaré, na Vila Jardim Cachoeira.

Segundo a PM, o bandido chegou efetuando diversos disparos no ambiente, felizmente sem ferir ninguém. Antes de deixar o local a bordo de uma mobilete branca, o autor limpou o caixa do estabelecimento.

Pouco depois disso, perto de 14h25, outra ocorrência do mesmo gênero aconteceu contra um mercado sediado na Rua Germano Justus, no Parque dos Pinheiros, em Uvaranas. Armado com uma pistola, o ladrão exigiu o valor disponível no caixa antes de fugir da região numa motocicleta cinza.

O terceiro e último assalto do dia aconteceu às 16h30 na Avenida Ana Rita, em Olarias, dessa vez com dois bandidos que estavam armados com uma pistola e uma faca.

Do supermercado foram levados todos os valores que estavam nos caixas de cobrança do estabelecimento. Testemunhas contaram à polícia que os ladrões fugiram a pé da região, seguindo na direção da Vila Coronel Cláudio.