Correio dos Campos

Três postos de combustíveis são assaltados em menos de 13 horas

Casos aconteceram nesta quarta-feira nos bairros Oficinas e Cará-Cará
27 de dezembro de 2018 às 14:15

Redação/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Ponta Grossa registrou três ocorrências de roubo contra postos de combustíveis da cidade em um intervalo de menos de 13 horas nesta quarta-feira, dia 26.

Na primeira ocorrência do dia, registrada perto das 9h15 da manhã, um posto localizado na Rua Balduíno Taques, em Oficinas, foi ‘visitado’ por dois assaltantes armados com armas de fogo.

Eles roubaram o dinheiro que estava no caixa e no cofre do estabelecimento antes de fugirem do local a bordo de uma motocicleta CBX Twister. Informações repassadas para a PM levaram os policiais até o proprietário do veículo, um rapaz de 27 anos, que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil com o objetivo de prestar informações sobre o caso.

Poucas horas depois, por volta de 21h00, foi registrado o segundo assalto do dia, dessa vez contra um estabelecimento localizado na BR 376, no Cará-Cará. Como no primeiro roubo, o posto foi invadido por dois homens que sugeriram estar armados.

Depois de pegar produtos da loja e de subtraírem todo o dinheiro do caixa, os autores deixaram o local tomando rumo ignorado.

Ainda no bairro Cará-Cará aconteceu o terceiro assalto desta quarta-feira. Armados com armas de fogo, os dois ladrões invadiram o estabelecimento por volta das 22 horas anunciando o roubo a funcionários e clientes de um posto localizado na Rua Siqueira Campos.

Enquanto um deles permaneceu no interior do posto para roubar o dinheiro do caixa e o aparelho celular de uma das vítimas, o segundo bandido permaneceu dando cobertura ao comparsa vigiando a parte externa do posto. Depois da ação criminosa, os autores fugiram a pé do local.