Correio dos Campos

Vítima é mantida como refém por mais de 14 horas em Ponta Grossa

Ladrões circularam pela cidade e fizeram uma compra com o cartão da vítima antes de levá-la até o local onde consumiram bebidas e drogas e a mantiveram como refém
19 de dezembro de 2018 às 11:28

Redação/Correio dos Campos – Uma pessoa viveu momentos de tensão e medo entre a noite de segunda e a manhã desta terça-feira (17 e 18), em Ponta Grossa, depois de permanecer sobre o poder de quatro homens que a abordaram enquanto esperava o coletivo em um ponto de ônibus localizado na Avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas.

Segundo a PM, os bandidos chegaram no ponto onde a vítima estava a bordo de um Chevette azul, por volta das 21 horas de segunda-feira. Armados com facas, os autores renderam a vítima, a empurrando para dentro do veículo.
Na sequência foram até um bar que funciona 24 horas por dia, onde usaram o cartão dela para comprar bebidas e outros produtos.

Antes de seguirem para a Vila Coronel Claudio, os bandidos passaram por dois caixas eletrônicos para tentar sacar dinheiro da conta da vítima. Como não existia saldo na conta, os ladrões resolveram levar a vítima com eles até o bairro, onde consumiram bebidas alcoólicas e drogas.

No total, a vítima permaneceu sob a vigilância dos bandidos por mais de 14 horas, até o momento em que foi libertado, perto das 10 horas da manhã do dia seguinte, próximo ao chafariz da Rua Dom Geraldo Pellanda.

No relato prestado à Polícia Militar, a vítima contou que os ladrões ficaram com seu aparelho celular, dinheiro e ainda com sua aliança.