Correio dos Campos

Restaurante Popular entra em recesso esta semana

17 de dezembro de 2018 às 15:46
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – O Restaurante Popular Guilherme Cavina entrará em recessos a partir da próxima quinta-feira (20), voltando a atender no início de fevereiro de 2019. O estabelecimento é mantido pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS), com almoço a R$ 3, das 11h às 13h.

Cerca de 1200 refeições são servidas por dia, todas balanceadas e variadas entre carnes (bovina, suína, aves e peixes), guarnições (legumes refogados, batata souté, cenoura, brócolis, etc), preparações (macarrão, polenta, quirera, etc), sobremesa a base de frutas e sem serem repetidas e as saladas com folhas verdes e legumes cozidos.

Segundo a secretária municipal, Simone Kaminski, o recesso é necessário para manutenção dos equipamentos. “Nosso restaurante sempre fornece ótimas refeições, a um preço acessível, que garante qualidade na alimentação diária de quem frequenta o local. A estrutura também precisa passar por manutenções, então nós fazemos isso no final do ano, época em que muitos estão em férias e acabam utilizando menos a estrutura, para não prejudicar ”, ressalta Simone.

O Restaurante Popular fica na rua Ermelino de Leão, 1125 – Olarias, próximo ao Parque Ambiental