Correio dos Campos

Escolinha de Futsal Sepam/Operário encerra atividades de 2018

Evento contou com a presença dos jogadores da categoria sub 19 do Operário Futebol Clube
14 de dezembro de 2018 às 08:31
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – No último dia 01, aconteceu o encerramento das atividades da Escolinha de Futsal Sepam/Operário. O evento aconteceu no Ginásio do Colégio Sepam, com a presença de jogadores e comissão técnica da categoria sub 19 do Operário Futebol Clube, além de pais e familiares dos alunos que participam da escolinha. O objetivo foi promover a interação entre pais e filhos realizando atividades em um “circuito futsal”. Mais de 100 pessoas estavam presentes.

De acordo com o coordenador de educação física do Sepam, Luiz Marcelo Lara, a parceria com o OFEC continua em 2019. “O ano foi intenso para os alunos da escolinha. Eles tiveram a oportunidade de visitar o vestiário do time e entrar em campo com os jogadores da equipe profissional do Operário, Campeão Brasileiro da série C de 2018. Para o próximo ano vamos ampliar a oferta de turmas da escolinha de futsal para as crianças do Infantil 4. Teremos inclusive mais um dia para treinos”, conta Lara.

O evento também teve cunho social. Cada família contribuiu com um brinquedo novo e um usado. A doação (cerca de 200 brinquedos) será feita para uma instituição social de atendimento a crianças, em Ponta Grossa.