Correio dos Campos

Campanha de Natal Sonho Dourado premia em PG

Consumidores tem mais de 160 opções de lojas participantes na cidade
10 de dezembro de 2018 às 18:55
(Divulgação/ACIPG)

COM ASSESSORIAS – O Natal está chegando e a Campanha Natal Sonho Dourado 2018 realizada pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (FACIAP), em parceria a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) está premiando diversos consumidores no estado e Ponta Grossa teve seu primeiro ganhador. Até agora, a campanha conta com ganhadores de carros e motos nos municípios de Tapejara, Fazenda Rio Grande, Pato Branco, Guaíra, São José dos Pinhais, Irati Nova Londrina e Pitanga. Até o dia 9 de janeiro terá sorteios todas as quarta e sábados.

Antonielle Aparecida Natel Andrade Weckerlin, moradora do Centro de Ponta Grossa, foi a primeira sorteada na edição 2018 da Campanha na cidade, ganhando um vale -compras no valor de R$ 2 mil. Mãe de três filhos, ela comenta que o prêmio turbinará o Natal da família, não apenas das crianças, mas do marido, pais e sogros. “Nunca acreditei neste tipo de promoção e já cheguei até a jogar cupons fora. Desta vez, a caixa da Casa China me entregou o cupom, explicou como eu cadastrava na internet e mesmo não acreditando que poderia ser a sorteada, fui contemplada. Por isso, agora estou muito feliz”, conta a consumidora sortuda.

Em Ponta Grossa, mais de 160 lojas aderiram à Campanha que conta com prêmios que somam mais R$ 1 milhão, a Campanha Natal Sonho Dourado sorteará dois Jeep Renegade, seis Renault Kwid, sete motos Honda e 31 vale-compras, sendo 28 de R$ 300,00 e três no valor de R$ 2 mil.

A gerente comercial da ACIPG, Larissa Schard conta que a cada R$ 50,00 em compra, o consumidor tem direito a uma raspadinha. Para concorrer, basta cadastrar no site da Natal Sonho Dourado. O cadastramento de consumidores já aumentou em relação ao mesmo período do ano passado. Nesta edição, já são 25 mil registros a mais. “Isso quer dizer que o consumidor está animado com a campanha e tem dado preferência na hora de comprar para as lojas participantes”, conta.

De acordo com a FACIAP, até o início do mês de dezembro, mais de 150 mil pessoas se cadastraram e estão concorrendo aos prêmios da campanha. O número corresponde a um milhão e cem mil raspadinhas. A estimativa é que a Natal Sonho Dourado já movimentou mais de R$ 50 milhões em 53 cidades participantes. “Esses dados mostram que a campanha ajuda no aquecimento das vendas no comércio local, pois oferece um atrativo a mais para o consumidor que vai às compras neste final de ano”, afirma o coordenador da Natal Sonho Dourado na FACIAP, Raphael Siqueira.

De acordo com a diretora de Comércio da ACIPG, Flávia Barrichello, a Natal Sonho Dourado está em 3,5 mil lojas em todo Paraná, atingindo mais de 2 milhões de pessoas. Para ela, uma campanha desta envergadura é uma ferramenta de desenvolvimento local, pois permite ao empresário participante fazer o gerenciamento de seus clientes. “Todos os dados da campanha estão disponíveis em tempo real, com estatísticas que possibilitam ao lojista saber quem são seus clientes e onde eles estão. Dessa forma, a ACIPG juntamente com a FACIAP, trabalham para auxiliar o empresário em uma das coisas que mais importam: a vender mais e melhor”, salienta Flávia.