Correio dos Campos

Homem que usava menores no tráfico é preso pela PM em Ponta Grossa

Preso com 48 gramas de maconha, rapaz foi enquadrado pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores
5 de dezembro de 2018 às 14:25
(Divulgação/PM)

Redação/Correio dos Campos – Uma ação da Equipe Motos, da Polícia Militar de Ponta Grossa, realizada na noite desta terça-feira (4) na Rua Latino Coelho, em Oficinas, resultou na prisão de um rapaz de 23 anos e na apreensão de dois adolescentes, de 13 e 16, todos envolvidos com o tráfico de drogas.

Segundo o relatório policial, policiais realizavam patrulhamento de rotina pela região quando os dois adolescentes foram abordados. Com o mais velho deles, de 16 anos, foi encontrada uma bucha de maconha.

No momento da abordagem, o adolescente contou que possuía mais drogas em sua casa. Na residência do garoto os policiais localizaram mais 4 buchas de maconha, além de uma quantia em dinheiro que não foi revelada para a imprensa.

O menor disse ainda para a polícia que vendia a droga para o homem de 23 anos de idade, que foi preso ao tentar correr da polícia quando viu as motocicletas da PM se aproximarem da residência.

Flagrado com 48 gramas de maconha, o rapaz foi preso e levado até a DP. Ele deve responder por tráfico de drogas e corrupção de menores.