Correio dos Campos

Em Ponta Grossa, ladrões fazem mais duas vítimas em pontos de ônibus

Assaltos aconteceram nesta quinta-feira no Centro e no bairro Contorno
30 de novembro de 2018 às 12:40

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Ponta Grossa registrou na noite de ontem (29) mais duas ocorrências de assaltos à mão armada contra passageiros que aguardavam o transporte coletivo em pontos de ônibus da cidade.

No primeiro caso do dia, registrado por volta de 21h20 em um dos pontos da rua General Aldo Bonde, no bairro Contorno, a vítima foi surpreendida por um ladrão que, armado com uma faca, a obrigou a entregar seu celular.

Não contente com a subtração do aparelho, o autor ainda tentou acertar a vítima com uma facada. Por sorte ela não foi atingida.

Pouco mais de duas horas depois da primeira ocorrência, o segundo assalto foi comunicado para a PM. De acordo com a vítima, dois ladrões armados com revólveres anunciaram o roubo quando ela estava em um ponto de ônibus localizado na rua Catão Monclaro, área central da cidade.

Como no primeiro caso, a vítima também teve o seu aparelho celular levado pelos bandidos.

Nas duas ocorrências os ladrões fugiram logo depois das ações criminosas, tomando rumo ignorado. Até o momento eles não foram localizados pela polícia.