Correio dos Campos

Briga entre ‘ex’ e atual termina com duas pessoas esfaqueadas

Ex-marido e atual namorada foram atingidos durante a confusão registrada no Costa Rica 3
30 de novembro de 2018 às 12:09
(Zé Iran)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Depois de descobrir o endereço da atual namorada do ex-marido, uma mulher de 26 anos foi até a região do Costa Rica 3 durante a tarde de ontem (29) para tirar satisfação sobre o caso amoroso mantido entre a vítima e seu ex-companheiro.

Acompanhada da filha menor, a jovem discutiu com a nova namorada do rapaz até que a dona da casa, para impedir as agressões, segundo a PM, soltou um cachorro que acabou mordendo a criança.

Indignada com o ferimento causado na filha, a moça deu duas facadas na vítima, acertando o tórax e uma das mãos. Depois de golpear a atual namorada do rapaz, a autora jogou a faca contra o ex-marido, o atingindo no tornozelo.

Equipes da Polícia Militar e do Siate estiveram no local para prestar atendimento à ocorrência. A autora das agressões foi levada até a delegacia de Polícia Civil, depois de acompanhar a filha no Pronto Socorro Municipal.

Já a atual namorada do pivô de toda a confusão foi encaminhada para uma das casas hospitalares da cidade, onde permaneceu internada para tratar dos ferimentos causados pela arma branca. Apesar do susto, a vítima apresentava quadro estável, sem risco de morte.