Correio dos Campos

Rapaz tem moto roubada após dar carona para adolescente

Dois dos quatro envolvidos no caso foram parar na delegacia
13 de novembro de 2018 às 10:02
(Divulgação/1ºBPM)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma carona dada para uma jovem de 14 anos de idade na madrugada desta segunda-feira (12) terminou de uma forma que o dono da gentileza jamais poderia imaginar.

Ao chegar no endereço repassado pela jovem, na Rua Camila Augusto Pires, na Vila Rubini, em Ponta Grossa, o motociclista foi agredido pelos amigos da garota, antes de ter sua moto roubada por dois dos agressores.

Segundo o motociclista, as agressões começaram depois que ele foi chamado para beber com as pessoas que estavam na casa e decidiu usar o banheiro. Os amigos de sua carona partiram para cima dele e iniciaram as agressões.
Depois disso a motocicleta foi levada por dois dos envolvidos.

O jovem conseguiu fugir do imóvel e se abrigar na casa de um vizinho. Os autores apedrejaram a residência onde o rapaz estava, acertando o rosto do morador com um tijolo. Ele foi encaminhado para atendimento em um dos hospitais da cidade.

Acionada, a PM realizou diligências até encontrar a adolescente e um rapaz de 20 anos de idade. Encontrados na Vila Cachoeira, os jovens informaram a localização da motocicleta, que foi recuperada. Já os outros dois rapazes envolvidos no caso, de 18 e 22 anos, não foram encontrados.