Correio dos Campos

Operário Ferroviário renova patrocínios e projeta conquistas para 2019

12 de novembro de 2018 às 16:54
Operário conquistou o título da Série C do Brasileirão em 2018. (José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – Na próxima terça-feira (13/11) será realizada na sede regional do Sicredi, em Ponta Grossa, um evento para divulgar a renovação dos contratos de patrocínio do Operário Ferroviário Esporte Clube, com a Alegra e o Sicredi. O jantar contará com a presença da diretoria das três corporações, atletas, convidados e parceiros das empresas e imprensa de todo Paraná.

As marcas, que estamparam o uniforme do time durante todo o ano de 2018, seguem com o Clube no próximo ano, na busca pelo título da divisão de elite do Campeonato Paranaense e por uma boa temporada de estreia na série B do Brasileirão.

Durante o evento os convidados poderão experimentar pratos exclusivos preparados pelo Chef Dobis, com cortes especiais da Alegra. “Se já acreditávamos no time antes, agora, com a garra que mostraram em 2018, acreditamos ainda mais. Esperamos que com nosso apoio a equipe alcance resultados ainda melhores”, projeta o analista de marketing da Alegra Foods, Amauri Castro.

O diretor executivo da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Marcio Zwierewicz, também celebra a continuidade da parceria: “Estamos muito felizes com a renovação do patrocínio, que fortalece ainda mais o Operário, clube com mais de cem anos de história e uma paixão dos moradores de Ponta Grossa e região. Esse é o sétimo ano que o Sicredi patrocina o Fantasma e nesse período comemoramos grandes conquistas do clube, como o Paranaense de 2015 e os títulos da Série D do Brasileiro, em 20117, e da Série C, em 2018”.